Para todos os garotos que já amei


Livro: Para Todos os Garotos que já Amei
Editora: Intrínseca 
Pags: 320                   
Autora: Jenny  Han
Nota: 4/5
                                    
Lara Jen é uma menina que coleciona cartas. Não cartas comuns, mas sim cartas de amor para todos os garotos que já amou, cinco no total.

“Quando escrevo não reprimo nada. Escrevo como se ele nunca fosse ler. Porque não vai mesmo. Cada pensamento secreto, cada observação cuidadosa, todos os sentimentos que guardei dentro de mim, coloco tudo na carta. Quanto termino, fecho o envelope, escrevo o endereço e coloco dentro da caixa de chapéu azul-petróleo.”

“Se o amor é como uma possessão, talvez as cartas sejam meu exorcismo. Elas me libertam.”

 Lembrando que um deles é o ex namorado de sua irmã: Margot. Quando Margot se muda para a Escócia para fazer faculdade, a vida de Lara Jen vira um completo caos com a falta da irmã mais velha, decidir um estágio para ajudar a entrar na faculdade e para completar, suas cartas são enviadas misteriosamente.

Brigas, intrigas e muito romance acompanhados de lágrimas vão fazer você se apaixonar por esse lindo livro. 

Desde que vi a capa já me interessei pelo livro. Me identifiquei muito com a Lara Jean e fiquei encantada pela relação que ela tem com as irmãs, tanto com a mais nova, quanto com a mais velha.
 Ps: Melhor personagem feminino: Chris.

Sou completamente apaixonada por essa serie. Sim, é uma serie. Não, eu não sabia quando comprei. Sim, eu quase chorei quando virei a ultima página e vi essa bela mensagem: