Não Sei Se Te Amo

Livro: Não sei se te amo
Autora: Ju Lund
Editora: Independente (pode ser lido na Amazon)
Nota: 4/5

Depois de três decepções amorosas que acabaram com seu pobre coração, Ninna decide se fechar a qualquer possível relacionamento.

“Mesmo que não tivesse coragem de me envolver, seu carinho por mim preenchia um vazio, e eu era egoísta.” 

Porém, a vida tem outros planos para ela, e de repente, está completamente apaixonada por seu melhor amigo de faculdade, Sebastian. E ele não está disposto a desistir tão fácil. Depois de um fim de semana acampando juntos, Ninna perde o controle total de seus sentimentos.

Deixe-me viver isso, se permitir, e em troca teremos um final de semana incrível. Na segunda você vai embora, e podemos tentar fingir que nada aconteceu. E se você conseguir, tudo bem, eu desisto.”

 Será que ela vai se deixar levar e arriscar amar? Ou será que vai reprimir tudo e sofrer a distância da pessoa que ama?



A escrita da Ju é muito envolvente. Devorei esse livro de um jeito incrível. Super recomendo. 










Amanda Pereira disse...

Fiquei com vontade de conhecer o livro!

Unknown disse...

Olá Amanda, vale muito a pena esse livro, pode confiar. Beijos.