Liberte-se. - Março

Resultado de imagem para passaros saindo da gaiola desenho


 Faz tempo que eu esperava por este momento e confesso que estou amando. "Finalmente livre!" é o que quero gritar para todos escutarem. Por muito tempo fui um pássaro preso na gaiola esperando o melhor momento para dizer adeus ao que me prendia. Na melhor oportunidade que tive, fui embora e não me preocupei em trazer comigo nenhuma bagagem do passado. 
Liberdade...
Ser livre é poder ser eu mesma, é fazer o que quero sem me importar com o que os outros irão pensar, é voar sem me preocupar com o lugar. Eu vivo! Essa é a verdade. Ah, a liberdade!
Liberdade de viver, de ser feliz, de fazer! Soltei tudo o que me prendia para me prender a tudo o que me liberta. Me permiti amar, por mim, porque sim. Peguei o que estava errado e acertei, então libertei-me!
Seja diferente, de iguais o mundo já está cheio. Seja livre, moça. Seja inteira, seja o suficiente, seja você. Se arrisque, o seu coração também pode acertar. Liberte-se das incertezas, dos medos, dos traumas, da insegurança. Liberte-se da vontade de ficar na cama enquanto o dia lá fora está lindo e uma vida mais linda ainda está esperando para ser vivida. Levante, aja, se ame, faça acontecer!
Seja independente, seja o amor da sua vida. Simplesmente liberte-se assim como eu me libertei. Liberte-se dos rótulos, dos padrões, da rotina, da solidão. Olhe ao seu redor e veja o mundo que você têm para explorar! Voe como um pássaro que acabou de ganhar a liberdade, voe para onde seu coração te guiar, bata suas asas e aprenda a se virar. Não tenha medo de cair, você pode se levantar. Apenas liberte-se e seja feliz. Feliz com você, por você, para você.
Liberte-se dos pensamentos negativos, do vazio, dos sentimentos subentendidos, faça coisas sem sentido! Aceite-se, ame-se, divirta-se, sinta-se, aproveite-se, liberte-se. Se livre de tudo aquilo que te faz mal, não será fácil mas também não será impossível. Se livre dos restos do passado, não se preocupe tanto com o futuro, viva o agora!
Liberte-se das pessoas tóxicas que sugam sua alma. Liberte-se dessa âncora que te prende e explore o mar que há dentro de ti. Liberte-se do amor não correspondido. Liberte-se, saia e viva um novo capítulo. Liberdade é mais do que ter 18 anos. Seja livre para demonstrar seus sentimentos, para expressar sua opinião, para defender sua razão. Liberte-se das pessoas que te prendem ao passado, elas não têm nada de bom para acrescentar na sua vida. Não se aumente, não se diminua, a vida continua. Tome uma dose de coragem, faça uma boa viagem, abrace sua liberdade!

Laryssa.




Tumblr 2 0 1 6 disse...

Mais um texto lindo, Lary❤

Unknown disse...

Gostei muito do texto, sentir livre se libertar, vi em alguns momentos minha vida depois de 25 anos presa, sem tempo para poder viver, sem tempo para fazer coisas que eu queria fazer, mas agora posso dizer que posso aproveitar o tempo, me sinto como um pássaro que teve a felicidade de estar livre. Maravilhoso lindo 😚