Se eu tivesse poderes mágicos... - Maio

Resultado de imagem para poderes magicos tumblr

Ah, se eu tivesse poderes mágicos! Eu levaria amor para todos, transmitiria a paz, não haveria choro. Não existiriam os tolos, nem a pobreza de espírito. Se eu tivesse poderes mágicos, todos seriam amigos.
Se eu tivesse poderes mágicos, daria a cada um a chance de recomeçar, uma chance para amar, um caminho para trilhar. Ninguém ficaria perdido se perguntando por onde começar, sempre haveria uma luz para os guiar.
Se eu tivesse poderes mágicos, voaria alto, exploraria o espaço, observaria os pássaros.
Se eu tivesse poderes mágicos, daria um abraço bem forte em cada pessoa, tentaria confortá-los, os ajudaria a carregar seu fardo.
Se eu tivesse poderes mágicos, levaria esperança para todos aqueles que precisam, fé para todos que necessitam, sonhos para os que, devido ao medo, não os realizam.
Se eu tivesse poderes mágicos, não haveria discórdia, respeito é bom e todo mundo gosta! Ninguém falaria "bosta".
Se eu tivesse poderes mágicos, ajudaria todos os que não têm mais forças para se levantar, seria a voz daqueles que não conseguem mais gritar, "abriria" os ouvidos de todos, para que eles pudessem escutar tudo o que temos guardado para falar!
Se eu tivesse poderes mágicos, eu faria do mundo um lugar melhor, mas não perfeito. Se fosse perfeito, ninguém precisaria mais lutar pelos seus direitos e a vida ficaria sem efeito.
Se eu tivesse poderes mágicos, todos teriam a chance de saber qual é a verdade, de falarem o que pensam e de não se acharem covardes. 
Se eu tivesse poderes mágicos, prolongaria a vida de muitos, os ensinaria a serem gratos por tudo.
Se eu tivesse poderes mágicos, acabaria com a existência da mentira e, no lugar dela, haveria a justiça.
Se eu tivesse poderes mágicos, não impediria nenhuma pessoa de errar, pois ela aprenderia com seu erro e depois, iria acertar.
Se eu tivesse poderes mágicos, faria com que todos aprendessem a perdoar. Ninguém se acharia melhor que alguém, todos fariam o bem sem olhar a quem.
Se eu tivesse poderes mágicos, colocaria cor nos dias cinzentos, haveria sinceridade, haveria reciprocidade.
Se eu tivesse poderes mágicos, ajudaria todos a aceitarem o brilho dos outros, eles também podem brilhar!
Se eu tivesse poderes mágicos, eu não tentaria mexer no tempo, nem no destino, todos viveriam sorrindo, eu ficaria feliz com esse trabalho cumprido! 


Laryssa.




Tumblr 2 0 1 6 disse...

Ameii seu texto, Lary! Estou amando o projeto ESM também!❤

Unknown disse...

Muito obrigada! Ficamos felizes em saber que gosta, compartilhe com seus amigos. Beijinhos <3

Unknown disse...

Muito obrigada lary vc me ajudou muito com esse texto