Junho

           

      
           
          Querida pessoa que dividiu muito tempo comigo,

Nunca é fácil se despedir de alguém, principalmente quando esse alguém fez parte da sua vida por anos e anos. A vida segue para frente, mas às vezes, as pessoas que estão com você não conseguem te acompanhar e ai vem à difícil questão: parar ou deixar? Eu deixei.
Você foi importante, eu reconheço isso, mas está na hora de parar de chorar, está na hora de eu ser eu mesma e seguir minha vida, olhar pra frente. Quero gritar, quero correr, quero estar solta. Ligo a rádio e dirijo para algum lugar longe daqui, você sabe onde. “Nós nunca aprendemos como viver, a vida não vem com manual”, penso nisso enquanto dirijo. Lembro-me do que te disse ontem à noite: “pare de chorar meu amor, temos que dar o fora desse mundo sozinhos, como viemos”.
Eu amo esse penhasco, vim aqui algumas vezes quando era menor, é meu lugar de libertação. Abro os braços e grito com toda a minha força, todo o ar dos meus pulmões. Temos que dar o fora daqui. Tenho que dar o fora daqui. Sozinha. Eu e eu. Você pode ter quantos amigos quiser, quantos amores aparecerem e você agarrar, mas a caminhada é sua, só sua.
Dê um tempo para seu coração quando não agüentar mais. Dê um tempo para seu corpo quando se cansar. Dê um tempo para sua cabeça quando a mesma estiver cheia. Dê um tempo para sua alma quando não souber mais quem você é ou quando se fizer a pergunta “o que eu me tornei?”.
Temos que crescer para aprendermos a lutar por nós mesmos. Somos estranhos, seres estranhos que pensam estranhamente. Não vivemos apenas a base de instintos, nós pensamos. Talvez esse seja nosso maior erro. Não se esqueça de mim, não me esquecerei de você. Fale comigo quando me alcançar.


Sem despedidas,

Pessoa que dividiu tempo com você.


Milly




Unknown disse...

Bela reflexão! Um dos papéis fundamentais da leitura: a reflexão

Unknown disse...

Obrigada Tetê <3

Unknown disse...

Ola :) Amei seu texto, muito bem escrito!
Beijos, Yasmim

Blog: http://literarte.blog.br

Unknown disse...

Menina, adoro seus textos, são incríveis e reflexivos, nuito talento nessas frases!

Www.livroseoutrostrecos.com/

Unknown disse...

Yasmin, muito obrigada <3

Unknown disse...

Sabrina. muito obrigada querida! <3